IFRS / Vacaria anuncia Processo Seletivo Simplificado referente admissão de professores substitutos

disciplina de informática/ informática geral

Banner com fundo azul detalhes linhas laterais em branco. Ao centro símbolo da repostagem em preto: setas circulares

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia Processo Seletivo Simplificado referente admissão de dois professores substitutos na área/ disciplina de informática/ informática geral, no campus de Vacaria.

É necessário que os candidatos tenham graduação em ciências da computação e áreas afins, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, seja brasileiro nato ou naturalizado, nos termos da legislação em vigor, ou português com comprovada condição de igualdade e gozo dos direitos políticos; se estrangeiro, deverá comprovar a situação regular no país, através da apresentação de visto permanente que o habilite a trabalhar no território nacional, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 3.130,85 R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do profissional, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 28 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário especifico disponível no site do Instituto. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e prova de desempenho didático, com aplicação prevista para os dias 10 e 11 de fevereiro de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

 

 

Fonte: IFRS