Vagas abertas para área de tecnologia

Oportunidades tanto para o modelo de trabalho presencial como para home office e híbrido.

Banner com fundo azul detalhes linhas laterais em branco. Ao centro símbolo da repostagem em preto: setas circulares

Notícias Relacionadas

Oito startups estão com vagas abertas para área de tecnologia, com oportunidades tanto para o modelo de trabalho presencial como para home office e híbrido.

Ao todo, são mais de duzentas posições abertas, incluindo cargos nos setores de Análise de RH, TI e vários outros. Confira abaixo a lista.

Contabilizei

Atuando em mais de 50 cidades do Brasil, a Contabilizei oferece soluções contábeis 100% online para mais de 20 mil clientes. Atualmente, está com mais de 70 vagas, entre efetivas e banco de talentos. As inscrições estão disponíveis no site da empresa.

 

FortBrasil

A FortBrasil é uma administradora de cartões de crédito especialista em cartões Private Label co-branded. De acordo com a fintech, são 15 cargos com várias posições disponíveis. Para se candidatar a uma delas, basta acessar a plataforma de inscrição.

Lalamove

Fundada em 2013, a Lalamove oferece serviços de entrega e opera em 24 mercados na Ásia, América Latina e Estados Unidos. No momento, está com oportunidades de emprego para os cargos de Analista de Operações (SP), Assistente de Atendimento ao Cliente (SP), Assistente de Finanças (SP) e Executivo de Vendas (SP e RJ). Inscrições através do site da empresa.

Locaweb

Criada como serviço de hospedagem de sites, hoje a Locaweb opera em vários segmentos, como cloud computing e e-commerce. As vagas para área de tecnologia disponíveis são para São Paulo (capital e Marília) e Paraná (Curitiba), e podem ser acessadas através da plataforma de candidatura

Sami

A Sami é uma healthtech que oferece planos de saúde para empresas e CNPJ, e está ampliando o quadro de colaboradores. Os cargos são para trabalho presencial (SP) e remoto, e estão disponíveis no site da empresa.

Spot Metrics

A Spot Metrics, que desenvolve soluções de marketing, está contratando para área de Desenvolvimento de Back-end e Front-end, Análise de UX e estágio em Design. Candidatos devem enviar currículo para o e-mail vemprotime@spotmetrics.com.

Squid

A Squid é uma empresa de marketing de influência fundada em 2014. É especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas, com uso de recursos como machine learning. As oportunidades, para trabalho remoto, estão disponíveis através do site da empresa

Wavy Global

Com atuação no mercado de Customer Experience, a Wavy é o braço de comunicação estratégica do grupo Movile. A empresa oferece ferramentas de mensageria e plataformas de automatização do relacionamento com os clientes. Mais detalhes sobre as posições abertas e inscrições podem ser encontrados no site da empresa.

 

Fonte: Olhar digital