1ª edição do Projeto Arvoreteca

Amanhã, quarta-feira (22), o Projeto Arvoreteca irá realizar sua 1ª edição como Projeto de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande. A ação acontecerá na Praça Tamandaré a partir das 14h.

A prática de leitura deve ser apresentada e incentivada além dos espaços acadêmicos e por isso destaca-se aqui a relevância desse projeto, que visa uma aproximação da sociedade em geral com a leitura. Os livros ficarão expostos nas árvores da Praça e estarão disponíveis para serem "colhidos" gratuitamente, pelas pessoas que ali passam.

Nesta edição serão distribuídos livros de literatura infantil, infanto-juvenil e literatura em geral. Os livros foram arrecadados por meio de doações dos acadêmicos, comunidade externa e da Livraria Meu Pequeno Príncipe.

Estarão realizando a ação a Bolsista do projeto : Rafaela Dala Riva, a aluna voluntária: Lorrany Couto e os Responsáveis pelo projeto: Flávia Reis, Bibliotecária do Sistema de Bibliotecas (SiB) e o professor do curso de Biblioteconomia Claudio Renato Moraes.

imagem de uma árvore mas no lugar das folhas são livros.